segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Programa AABB Comunidade lança o projeto de Alimentação Sustentável

Foi lançado o Programa de Alimentação Sustentável. Este programa passará a enriquecer a alimentação das crianças atendidas pelo programa com farelos, multimistura, folhas e sementes.
Participaram da solenidade a representante da prefeita Renilde Bulhões Gláucia Danielly (Chefe de Gabinete), Sebastião Florentino Malta (Presidente da AABB), Carlos Eduardo (gerente da Agência do Banco do Brasil local), vereador Gilmar França Nobre, Luiz Alves Ribeiro (secretário municipal de agricultura) D. Zélia (representa da Pastoral da Criança), Aryadna (representante CRAS) e Gilcélia e Mário (Conselheiros Tutelares). O evento contou também com a participação de diretores de escolas, pais e crianças.
Iniciando a solenidade foi apresentada uma encenação envolvendo a aplicabilidade da alimentação saudável e sustentável, e em momento contínuo os pronunciamentos. Usaram da palavra Sebastião Malta, D. Zélia, Carlos Eduardo, vereador Gilmar e o secretário de agricultura Luizinho e todos foram unânimes quanto ao valor dessa alimentação, como também esclareceram quanto a necessidade de se utilizar no dia-a-dia. 
Depois dos pronunciamentos alimentos produzidos pelo programa foram servidos aos presentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário